quinta-feira, 10 de abril de 2008

Lisboa velha

3 comentários:

  1. Gosto muito desta nossa Lisboa e tu soubeste mostrá-la com a tua perspectiva... Parabéns!
    Quero ver mais!

    ResponderEliminar
  2. Eu até tenho medo de comentar a minha prima estudiosa da arte e da ciência da fotografia, as aqui vai a minha "posta": Para mim o que falha nesta foto é que o enquadramento está muito elevado, ou seja, começamos a ver a rua já dum ponto muito elevado como se fosse "a meio" e os edificios também eles estão cortados ao meio. De resto o tema é bem escolhido e acho que deves usar e abusar dele à força toda, mas com cuidado, que uma Nikon nas mãos de uma menina é sempre muito apetecível...

    ResponderEliminar
  3. primo, esta fotografia foi com a minha PENTAX analogica.. revelaçao e ampliaçao feita por mim...

    ResponderEliminar